Como jogar It Takes Two


It Takes Two é um jogo multiplayer incrível com uma grande variedade de gêneros dentro de si mesmo que proporcionam uma ótima experiência de jogo em dupla. Mesmo assim não significa que o jogo não possua fases intrigantes em que ambos os jogadores tenham que fritar os miolos pra passar, por isso daremos algumas dicas e vamos explicar como passar das fases do jogo.


 


Dicas gerais

Pressione R3/RS a qualquer momento para encontrar o outro jogador. O jogo exigirá que você e seu jogador 2 se separem com frequência, então encontrá-lo rapidamente será útil. Você pode pular de paredes e precisa fazer isso com frequência para ganhar altura extra. Ao fazer dois saltos, não pressione A/X para o segundo salto até que o primeiro salto atinja o topo do arco. Muitos saltos exigem um salto duplo perfeito como este, por isso é importante desacelerar esse movimento. Balança: Salte para cima e pressione B/Círculo no ar para pousar a balança. Isso é útil para quebrar objetos como vidro e fornecer ao seu parceiro um trampolim (se possível). May e Cody podem basicamente ficar em qualquer parede do jogo. Pule na parede e segure o botão de pulo depois de bater na parede. Isso os faz ficar juntos - eles deslizam lentamente, mas fazem o que você precisa fazer rapidamente.

Se você está preso assumindo que Cody e May fazem coisas diferentes, ambos os jogadores devem procurar duas coisas com as quais possam interagir. Se parece que você precisa agachar, você provavelmente precisa. Você pode agachar pressionando B/Círculo. Se você está lutando para descobrir para onde ir, procure o amarelo. O jogo usa amarelo para indicar ao jogador o que precisa ser feito - alavanca amarela, alavanca amarela, botão amarelo, etc. Muitas das lutas contra chefes no jogo farão com que você use as próprias armas do chefe contra eles. Se você está tentando descobrir como ferir chefes, tente encontrar uma maneira de disparar seus projéteis ou direcionar seus ataques contra eles. Ouça a batida do pandeiro - isso significa que há um minijogo nas proximidades. Existem 25 minijogos em It Takes Two - eles são divertidos, rápidos e fáceis, então fique de olho neles. Na maioria das vezes, verde = bom, vermelho = ruim.


The Shed (O Galpão)

The Tree  (A árvore)

Rose's Room (Quarto da Rosa)  (fase dividida em outros tópicos por ser muito grande)

Pillow Fort (Forte de travesseiros) (Quarto da rosa)

Spaced Out (Espaçado) (Quarto da rosa)

Hopscotch (amarelinha) (Quarto da rosa)

Train Station (Estação de trem) (Quarto da rosa)

Dino Land (Terra dos dinossauros) (Quarto da rosa)

Pirates Ahoy (Piratas ahoy) (Quarto da rosa)

The Greatest Show (O maior espetáculo) (Quarto da rosa)

Once Upon a Time (Era uma vez) (Quarto da rosa)

Dungeon Crawler (Rastreador de masmorras) (Quarto da rosa)

The Queen  (A rainha) (Quarto da rosa)

Cuckoo Clock (Relógio de cuco)

Snow Globe (Globo de neve)

The Garden (O jardim)

The Attic (O sótão)

Chefes



The Shed (O Galpão)

Jogadores com as melhores habilidades de mira devem jogar Cody neste nível, enquanto jogadores com melhores habilidades de plataforma devem jogar May. Se algo parece que pode ser quebrado com uma libra, é provável que seja quebrado com uma libra. Tenha a chance de vê-lo! Muitas coisas (como portas) não podem ser abertas a menos que May e Cody interajam com a porta (ou qualquer coisa em seu caminho) ao mesmo tempo, geralmente pressionando Y/Triângulo. Se você vir algo como um frasco vazio, há uma boa chance de você precisar rolar para uma área específica para continuar. Um jogador deve entrar e rolar para que o outro jogador possa pular em cima deles para avançar.


Trate este nível como um galpão real: Se você precisar ligar uma serra, procure um plugue elétrico perto de uma tomada. Pode ser necessário conectar esse plugue na tomada para ligar a serra e prosseguir.

Se você vir uma mangueira de vácuo, não se assuste - Cody ou May provavelmente precisarão entrar nela.

Se você vir uma mangueira de dois lados, há uma boa chance de Cody ou May precisarem mirar em uma ponta para que o outro jogador possa passar pela outra ponta e voar para fora da ponta que está sendo apontada.

Se você vir um botão vermelho, aperte-o no chão.

Os ventiladores são alimentados por ar/vento, certo? Se você precisar passar por um ventilador, tente encontrar uma maneira de tirar o ar/vento do ventilador para que ele pare de girar.

Ao pular sobre ventiladores que sopram ar, se a luz estiver verde, você explodirá. Se a luz estiver vermelha, ela vai te sugar e te matar. Muitas vezes há um interruptor próximo para alterar o fluxo de ar.

Quando você pular em um funil, esteja preparado para que ele o atire no ar. Tão alto, na verdade, que você poderá controlar onde May ou Cody flutuam também. Certifique-se de apontar para o chão ou o próximo funil.

Algum quebra-cabeça exigirá que você sugue as coisas - procure por coisas (geralmente vermelhas) para sugar.

A água é ruim – se você vir água, morrerá se cair nela.

Cody acabará por conseguir um prego que ele pode atirar (bem, ainda mais adiante ele terá três pregos) e May terá um martelo. May pode usar o martelo para se conectar aos pregos que Cody atirou.

Cody precisará atirar pregos nas coisas para fazê-las grudar – procure um círculo para atirar um prego para segurar algo no lugar.

Se houver uma garrafa de vidro, May pode quebrá-la com seu martelo.

Se você vir um pedaço de madeira amarelo, Cody provavelmente precisará atirar um prego nele.

Se algo estiver caindo do céu, fique atento à forma de sua sombra no chão. Certifique-se de não estar na sombra se quiser evitar danos.

Ao andar nos trilhos, você pode avançar pressionando X/Quadrado e pular pressionando A/X. Certifique-se de pular sobre faíscas branco-azuladas descendo o trilho ou pular para um trilho próximo pressionando RB/R1.


The Tree  (A árvore)

Quem tiver a pontaria mais precisa deve jogar como May e quem preferir atirar em algo mais parecido com uma metralhadora do que com um rifle sniper deve jogar como Cody neste nível.

Um dos novos truques deste nível é um gancho que o seguirá pelo resto do jogo. Se você não sabe como limpar uma lacuna, procure um gancho para agarrar.

Quando você chegar ao interior da árvore , você será apresentado aos principais truques deste nível: uma pistola de seiva e um lançador de foguetes.

May receberá um lançador de foguetes e Cody receberá uma arma de seiva.

Cody pode pesar as coisas com sua seiva. Essa seiva também gruda no que quer que seja atirada.

May pode atirar na seiva com um lançador de foguetes para fazê-la explodir: isso geralmente é necessário para destruir obstáculos em seu caminho.

Se algo parecer muito alto, Cody deve atirar um pouco de seiva para torná-lo mais pesado e torná-lo acessível.

Se você vir um alvo vermelho e branco, pode atirar nele com um lançador de foguetes. Isso fará com que ele gire ou faça algo que muitas vezes o ajudará a seguir em frente.

Para matar vespas, Cody deve encharcá-las com seiva e então May deve matá-las.

Se você vir seiva amarela em algum lugar já no nível, Cody deve atirar mais seiva nele. Há uma boa chance de que isso faça com que a seiva suba, o que muitas vezes é necessário para seguir em frente.

Ao andar de trilhos, você precisará pressionar RB/R1 para pular em um trilho diferente para evitar os carrinhos de trilhos que chegam.

Ao lutar contra chefes, pense na mecânica principal deste nível: combinação de seiva + foguete. Mergulhe o chefe em seiva e depois exploda-o com um foguete.

Elimine as larvas da mesma forma que elimina as vespas.

Quando enxames de vespas atacarem, carregue todo o enxame com seiva e faça com que May atire um foguete na seiva para destruir o enxame.

Quando na tampa flutuante na água, Cody pode mirar onde a tampa flutua, atirando seiva na direção oposta de onde ele quer ir. May precisará atirar em obstáculos no caminho.

Ao voar, Cody estará no controle da direção e May estará no controle do tiro.



Rose's Room (Quarto da Rosa) 

Pillow Fort (Forte de travesseiros)

Esta é uma seção relativamente curta do Rose's Room, então não se surpreenda quando seu tempo no Pillow Fort terminar rapidamente.

Explore este nível - não há muitos quebra-cabeças para resolver e é um momento mais tranquilo neste jogo.

Fique de olho no pandeiro do minigame encontrado no início deste capítulo de Rose's Room .

Interaja com as lâmpadas de lava para mudar a gosma dentro. Quem não ama uma boa lâmpada de lava?

Interaja com os globos da constelação para testemunhar o fascínio de Cody e May pelas estrelas. É realmente muito fofo.

Não vamos estragar tudo aqui, mas se você é fã dos jogos da Hazelight Studios, explore todos os cantos e recantos: há um excelente easter egg no Pillow Fort.



Spaced Out (Espaçado)

O truque principal deste capítulo será mostrado a você quase imediatamente: Cody pode se encolher e aumentar e May pode se prender às paredes (somente depois de subir os caminhos amarelos ao longo delas).

Quando você não consegue descobrir como seguir em frente, Cody deve procurar por uma pequena porta para passar. Na mesma nota, maio deve procurar um caminho amarelo para seguir.

Se você vir um robô, Cody precisará encolher todo o caminho e entrar pelo lado, porque dentro há uma bateria que precisa ser empurrada por Cody para ligar o robô. May precisará puxar uma alavanca na frente do robô enquanto Cody está empurrando a bateria.

Este nível é composto por seis portais diferentes e cada portal é um quebra-cabeça. Esses quebra-cabeças são totalmente únicos, então leve em consideração tudo o que você fez no jogo até agora para resolvê-los.

Explore cada um dos portais completamente porque há um punhado de easter eggs que você não vai querer perder.

Se algo estiver muito alto, procure um ressalto circular que se pareça com uma piscina inflável. Pule nele e ele deve agir como um trampolim e dar ao seu salto uma altura extra.

Se algo parece que pode ser comprimido ou se algo se parece com um botão que é bastante grande, um Cody totalmente ampliado provavelmente pode ficar em cima dele ou socá-lo para abaixá-lo. Isso geralmente é necessário para que May entre em uma plataforma.


Hopscotch (amarelinha)

Existem três minijogos neste nível, por isso mantenha os olhos abertos para os pandeiros flutuando - você os ouvirá antes de vê-los, então ouça as batidas.

Não há realmente um esquema principal para este capítulo - em vez de usar objetos em sua pessoa para fazer coisas, você estará completando muitos quebra-cabeças que exigem a máxima cooperação entre Cody e May.

Se você está lutando para descobrir para onde ir ou procurando um quebra-cabeça para resolver, procure algo colorido. Os quebra-cabeças são muitas vezes revelados por meio de cores.

Se algo estiver bloqueando seu caminho, provavelmente há um botão ou algo parecido para pisar no chão nas proximidades. Os dois geralmente estão conectados.

Se você vir números em algo, preste atenção nele - muitos dos quebra-cabeças são baseados em números e exigem que você faça as coisas em ordem sequencial (e é aí que entra o "preste atenção aos números").

Ao andar nos trilhos, uma pessoa precisará ficar para trás para controlar os blocos que o motociclista encontrará em sua viagem.

Quando você chegar a um ambiente semelhante a uma sala de aula, precisará fazer alguns deveres de casa e, por dever de casa, queremos dizer um desafio de matemática, um desafio de memória e um desafio de desenho.

Quando você chegar a um rato de brinquedo, ignore-o e vá para a direção oposta da sala. Resolver o quebra-cabeça desta sala começa aqui.

Muitos dos quebra-cabeças deste capítulo são baseados em toda a sala em que você está – olhe para baixo, olhe para cima e olhe ao redor para descobrir o que é exigido de você.

Há muitos brinquedos para interagir neste capítulo – jogos de tabuleiro, cofrinhos, livros eletrônicos e muito mais. Divirta-se vendo o que cada um faz!

Quando você tem um fidget spinner, pode parecer que você pode voar com ele, mas é menos voador e mais planador. Isso quer dizer que você deve usar as almofadas de ressalto para ganhar altura enquanto desliza girando com inquietação.

Quando você chegar ao caleidoscópio, preste atenção nas paredes, pois é aqui que a solução para os quebra-cabeças da sala pode ser encontrada.


Train Station (Estação de trem)


O objetivo aqui é mover a barreira para que o vagão do trem possa avançar: para isso, o condutor deve ser colocado dentro do pequeno prédio com uma porta fechada na frente da barreira.

Para abrir a porta desse prédio, o círculo no meio da área deve ter três bonecos colocados nele.

A primeira boneca pode ser encontrada à frente e à esquerda do círculo em um telhado. Coloque-o no pequeno círculo dentro do círculo próximo ao carrinho de trem.

A segunda boneca pode ser encontrada atrás do carrinho de trem no alto de um telhado. Coloque-o no pequeno círculo em frente ao primeiro boneco.

A terceira boneca pode ser encontrada logo à frente da segunda boneca agora. Coloque-o na engrenagem ao lado do grande círculo: isso abre a porta.

O condutor pode ser encontrado no canto da sala (no canto direito se você estiver olhando para fora da frente do vagão) – pegue-o e coloque o condutor no pequeno círculo dentro da porta agora aberta. Isso alimenta o carrinho de trem.

Para mover o carrinho de trem, Cody e May devem tocar repetidamente em Y/Triângulo no carrinho de trem.


Dino Land (Terra dos dinossauros)


Um jogador deve controlar o dinossauro verde e o outro deve controlar o dinossauro vermelho.

Um jogador não pode montar o dinossauro vermelho até que a plataforma em cima seja derrubada pelo dinossauro verde.

O dinossauro verde pode morder e segurar coisas – ele também pode mover essas coisas para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita.

O dinossauro vermelho pode bater no chão com a cauda para mudar a aparência das plataformas à sua frente.

Para muitos dos quebra-cabeças aqui, o dinossauro verde terá que segurar uma plataforma com a boca enquanto o dinossauro vermelho ataca as plataformas especificamente marcadas.

Quando o dinossauro vermelho não existe mais, o dinossauro verde deve manter as plataformas no lugar para o jogador fora do dinossauro pular de e para.

Depois de completar o quebra-cabeça, volte para o carrinho de trem e continue em frente.


Pirates Ahoy (Piratas ahoy) 


Para controlar os piratas, ambos os jogadores devem entender que estão no controle de apenas uma roda d'água nas laterais do navio pirata.

Para avançar, ambos os jogadores devem empurrar o manípulo esquerdo para cima.

Para virar, ambos os jogadores devem virar nessa direção em seu manípulo esquerdo.

Para reverter, ambos os jogadores devem puxar o manípulo esquerdo para trás.

Para acertar alvos com canhões, a nave deve estar de frente para o alvo antes que os jogadores pressionem RT/R2 para atirar.

Elimine tudo disparando canhões e fique atento aos alvos vermelhos no navio e na água - são bolas de canhão que podem causar danos a você.

Se você vir uma caixa de fogos de artifício, atire nela para uma explosão gigante que danifica tudo nas proximidades.



The Greatest Show (O maior espetáculo)


Esta é uma seção cheia de quebra-cabeças - um jogador precisará fazer uma coisa e o outro jogador provavelmente fará algo quase totalmente separadamente.

Se um jogador está pressionando um botão vermelho, o outro jogador deve estar fazendo outra coisa - geralmente há algo perto do botão vermelho para interagir.

Se você está lutando para descobrir o que fazer, preste atenção às cores: os botões vermelhos precisam ser triturados e as coisas amarelas geralmente são uma peça do quebra-cabeça.

O schtick do nível é levar uma bola de metal de uma extremidade do nível para a outra extremidade.



Once Upon a Time (Era uma vez)


Esta é uma área relativamente fria, então sinta-se à vontade para explorar e levar as coisas com calma.

Existem duas conquistas/troféus que podem ser encontrados aqui: On Rails Experience e Your Art Realized.

Há um minijogo a ser encontrado aqui - procure uma TV na praça do castelo para encontrar o minijogo Birdstar.

Há uma tonelada de coisas para interagir com efeitos divertidos: fique de olho em alguns canhões e um alvo de dardos, um cavaleiro preso na cola e muito mais.

Quando estiver pronto para avançar, procure o guindaste no alto: os jogadores devem trabalhar juntos para pegar uma bola de boliche e arremessá-la pelos portões do castelo.



Dungeon Crawler (Rastreador de masmorras)


Esta seção do jogo é muito semelhante ao Diablo, pois é um RPG de cima para baixo: ambos os jogadores têm três ataques padrão e um ataque especial.

Para usar o ataque especial, você deve usar seus outros três ataques para carregar a barra na parte inferior dos cantos esquerdo e direito da tela - quando estiver brilhando, pressione Y/Triângulo para usar o ataque.

Você pode basicamente apenas fazer ataques de spam para eliminar a maioria dos inimigos.

Se um inimigo tiver um escudo, você precisará ficar atrás dele para danificá-lo.

Ao lutar contra o cavaleiro miniboss, preste atenção nas três linhas roxas - três bolas mágicas prejudiciais estão prestes a derrubar esta pista.

May pode atravessar lacunas com seu traço de fogo e Cody pode se teletransportar através de portões de ferro com sua habilidade de teletransporte.

Quando você vê plumas de fogo, Cody pode congelá-las para transformar o fogo em uma plataforma que Cody e May podem atravessar.

Para derrotar o troll, fique de olho nas correntes na sala - o objetivo é destruir as correntes.

Esta seção é bastante caótica: se você se perder, Cody tem um círculo azul ao redor dele e May tem um círculo verde ao redor dela.


The Queen  (A rainha)


Esta seção é relativamente fria, embora um pouco emocionalmente desgastante, pois você estará... dizendo adeus... a Cutie, a Elefante.

Quando você estiver no controle de May e Cody, suba as escadas para encontrar uma máquina de garra de papelão: use as setas para mover a garra e aperte o botão no meio das setas para soltar a garra. Você saberá o que está procurando quando chegar a esse ponto.

Após a parte da máquina de garra, a única outra coisa que você fará nesta seção é pressionar repetidamente Y/Triângulo, então esteja pronto para isso o tempo todo.



Cuckoo Clock (Relógio de cuco)


Quem for melhor em plataforma deve jogar como maio.

O truque deste nível é que Cody pode reverter e avançar o tempo e May pode soltar clones e se teletransportar para eles. Você precisará usar essas duas mecânicas frequentemente em cooperação para resolver os muitos quebra-cabeças deste nível.

O objetivo final é levar os bonecos de madeira Cody e May ao topo da torre do relógio.

Se você vir algo cinza com um relógio nele, significa que Cody pode mexer com a hora desse objeto.

Se você estiver travado, tente pensar no que May poderia fazer com um clone. Ela pode usá-lo para se teletransportar para alguém superior? Ela pode se teletransportar para algum lugar mais baixo? Ela pode ajudar Cody a atravessar e depois se teletransportar de volta para uma área diferente? Os clones de May costumam ser a solução.

Na vila, há dois minijogos para serem encontrados entre uma tonelada de outras coisas divertidas e fofas para fazer, como montar touros, alimentar porcos e muito mais.

Há um ovo de páscoa incrível na vila desse nível - procure um pedalinho com o qual May e Cody possam interagir. Reme até um prédio secreto para encontrar este ovo de páscoa.

Se você sentir que não está vendo algo, há uma boa chance de Cody precisar reverter o tempo para levantar um item do chão, o que revelará o que você provavelmente está procurando.

Dentro da torre do relógio, as coisas ficarão intensas rapidamente - você e seu Player 2 precisarão conversar constantemente para garantir que os clones sejam colocados nas áreas certas e que o tempo esteja sendo revertido ou adiantado no momento certo.



Snow Globe (Globo de neve)


O principal truque deste nível são os ímãs.

Você precisa lembrar que cores diferentes se atraem e as mesmas cores se repelem.

Se o ímã vermelho de Cody interagir com algo vermelho, ele o repelirá, ou em outras palavras, o afastará.

Se o ímã azul de May interagir com algo vermelho, ele o puxará em direção a ele.

Se você ficar preso, procure algo azul ou vermelho – essas cores indicam que algo é magnético.

Cody ou May precisarão usar ímãs de cores diferentes para se levantar ou atravessar.

Eles também precisarão usar ímãs da mesma cor para se empurrar para cima ou para longe.

Ao patinar no gelo, impulsione para frente pressionando X/Quadrado e pule pressionando A/X.

Ao chegar à Aldeia de Inverno, há três torres de sino para descongelar: você pode descongelá-las em qualquer ordem.

Depois de descongelar cada uma das torres do sino, confira a seção da vila abaixo da torre. Com o gelo congelado, os aldeões estarão fora de casa e os minijogos se revelarão, assim como as coisas com as quais interagir para conquistas/troféus.

Cada uma das três torres de sino exigirá que Cody e May usem seus ímãs em conjunto. Se você ficar preso, descubra maneiras de os ímãs de ambos os personagens serem úteis.

Na seção Abaixo do Gelo do nível Globo de Neve , haverá três máquinas de doces para reiniciar. Você pode resolver os quebra-cabeças de cada máquina de doces em qualquer ordem.

Quando estiver debaixo d'água, certifique-se de verificar o que está acima da superfície: há um minijogo e muito mais para ser encontrado aqui e fora do farol que se aproxima.

Ao patinar no gelo descendo a montanha, fique atento às rampas. Estes dão-lhe velocidade extra e altura extra para limpar as lacunas.

Ao patinar no gelo, fique de olho nos trilhos, pois muitas vezes você pula entre o gelo e os trilhos e volta ao gelo.

Ao patinar no gelo, se você vir uma bandeira vermelha e azul, poderá usar seu ímã nela. Faça isso e seu personagem receberá um enorme aumento de velocidade. Isso é necessário para avançar na segunda metade desta seção.

Quando a atração magnética é mais forte, os personagens precisarão magnetizar uns aos outros através das lacunas para alcançar novas áreas. Eles também precisarão magnetizar para ímãs X de cores opostas saindo da neve para manter seu posicionamento.



The Garden (O jardim)


Quem for melhor em combate é a pessoa que deve jogar May durante este nível .

Existem três minijogos neste nível.

O principal truque deste nível é que May tem uma mangueira de água à sua disposição (mirar com LT/L2 e atirar com RT/R2) e uma foice que ela pode usar como arma (atacar com RT/R2). Cody, no entanto, tem um cipó na cabeça que pode ser usado para derrubar as coisas mirando com LT/L2 e atirando no cipó com RT/R2.

Se você vir uma planta gigante, há uma boa chance de Cody usar sua videira nela - se Cody puxar uma aba de planta para baixo, May precisa atacar o que estiver dentro da planta com sua foice.

Se May vê glóbulos amarelos em uma planta, ela precisa atacá-la com sua foice.

O objetivo principal aqui neste nível é se livrar da infecção roxa, ou veneno, que ataca as plantas do Jardim . Se você vir coisas roxas, fique longe – isso vai te matar.

Se May vê uma planta azul, ela pode enchê-la com água. Isso geralmente faz com que algo aconteça na área e que algo geralmente seja necessário para avançar - às vezes faz com que algumas plantas cresçam, às vezes faz com que um gancho caia e às vezes faz com que as folhas apareçam.

Ao lutar contra o Burrower, tenha em mente o que você está fazendo neste nível - Cody pode usar sua videira para parar as coisas em seu caminho e May pode causar alguns danos pesados ​​com sua foice.

Se você vir cogumelos, é mais do que provável que sejam saltitantes e, se forem saltitantes, provavelmente são necessários para progredir. Salte sobre eles e veja onde essa altura extra pode levá-lo.

Ao montar uma aranha, você pode usar sua teia para lançar novas plataformas acima ou à sua frente. Pressione LT/L2 para mirar a teia e pressione RT/R2 para pular para onde quer que o marcador da teia esteja apontado.

Quando estiver na toca da toupeira, preste atenção ao medidor de som no meio da tela. Se atingir o círculo vermelho no topo, as toupeiras acordarão e matarão você imediatamente.

Agache-se para evitar fazer barulho extra e evite pisar nas folhas vermelhas e secas, pois elas são crocantes e barulhentas. Em vez disso, concentre-se em pular para as pedras com grama verde nelas.

Cody pode passar sob as toupeiras quando se transforma em um pedaço de grama. May pode andar sobre este pedaço de grama (quando não está sob as toupeiras) para avançar, evitando simultaneamente as folhas vermelhas e secas.

Quando estiver nas costas de sapos, pressione A/X para pular e se você segurar este botão, você pulará bem alto.


The Attic (O sótão)


Quem for melhor em atirar e mirar em geral deve jogar como maio para este nível.

Há cinco minijogos para ficar de olho neste nível.

A seção Setting the Stage do The Attic é mais como um hub porque você a visitará após todas as outras seções do The Attic .

Ignore a contagem de minijogos na tela inicial - há um novo minijogo a ser encontrado na seção Configurando o Palco para a qual você retorna depois de concluir todas as outras seções do nível.

O principal truque deste nível é que May pode usar sua voz como arma e Cody pode usar um prato como escudo do Capitão América.

Ambos podem mirar pressionando LT/L2 e disparar sua voz ou prato pressionando RT/R2.

Quando você vê um microfone, há uma boa chance de May precisar gravar sua voz no microfone, o que é diferente de simplesmente cantar nele.

Se um microfone se mover como se estivesse vivo (como uma cobra, talvez), cante para ele.

Muitas vezes, May precisará cantar em algo ou disparar sua voz em algo enquanto Cody joga seu prato em alguma coisa.

Se você estiver preso atrás de uma porta ou pedaço de vidro, há uma boa chance de May conseguir derrubá-lo ou quebrá-lo com sua voz. Experimente!

Na seção Symphony do The Attic , certifique-se de procurar uma tenda de circo - há uma conquista/troféu legal para ser encontrado aqui.

Quando você precisa atacar inimigos ou outras coisas na seção Symphony, May pode usar sua voz para causar dano e Cody pode usar seu címbalo para causar dano também.


Para saber como derrotar todos os chefes basta seguir para a postagem Como derrotar os chefes de It Takes Two

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